Política de troca e devolução

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). 

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Neste caso o valor do envio será cobrado novamente do consumidor.

Se for referente ao tamanho, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça, já que em nossa loja encontra-se disponível as medidas, o material que foi feito e foto de cada modelo de produto

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

POLITICA DE ENVIO E RECEBIMENTO

Região de Entrega: Enviamos para todo o Brasil.

Sobre o envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 48 horas úteis após a compra. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de manuseio e separação de seu produto é iniciado. No caso de boleto bancário, em até 96 horas úteis após o pagamento.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Em até 24 horas úteis após o envio do pedido, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex, E-Sedex, PAC ou Impresso registrado) e seu prazo será determinado na emissão do pedido, sendo: 16 dias úteis para Sedex 10 e Sedex 12* 17 a 22 dias úteis para Sedex* 19 a 33 dias úteis para PAC**

*Nosso prazo de entrega é composto pelo prazo de manuseio da peça, acrescido do prazo de entrega estimado pelos correios. O cliente receberá e-mails informativos em relação ao status de sua compra.

 **Entregas via PAC possuem prazo de entrega estimado, pois de acordo com a política dos Correios, o prazo pode sofrer variações e os Correios não garantem a entrega no prazo mínimo informado no momento da simulação do frete.

Os prazos acima variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.

PRAZO DE APROVAÇÃO:
O TRAY CHECKOUT tem o prazo de até 07 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE MANUSEIO:

Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido é de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque. Importante: o prazo de manuseio inicia quando a compra for confirmada pelo TRAY CHECKOUT

PRAZO DE ENVIO:

Descrito quando é calculado o valor do frete e tem início após o recebimento do e-mail com a confirmação de envio do produto para a transportadora.

O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio.

Sedex e E-Sedex - Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega. Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas se o destinatário não estiver, o objetivo será devolvido à Editora. Em alguns estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 PAC e Impresso registrado - Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante Vinte (20) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. O destinatário é notificado com uma mensagem deixada em sua residência. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

As entregas são realizadas de segunda à sextas feiras, em horário comercial (de 08h00 às 18h00).


SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.